Juliano Ferro pede aquisição de um Caminhão Pipa

Cb image default
Imagem: (Arquivo Ivi Hoje)

Preocupado com os moradores que residem em ruas que ainda não são pavimentadas é que o vereador Juliano Barros Donato (Juliano Ferro), apresentou na ultima segunda feira indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja adquirido um caminhão pipa, para atender às necessidades do Município de Ivinhema/MS, com recursos próprios oriundos da arrecadação do IPTU.

Juliano afirmou em sua justificativa que sua reivindicação tem como base dois fundamentos da atuação desta Casa de Leis: fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e atender ao interesse público, considerando as necessidades da população.

Segundo o vereador em nossa cidade, ainda é grande o número de ruas sem asfalto e que por certo necessitarão serem molhadas em épocas de extremo rigor climático, como a longa estiagem que estamos enfrentando. Como a Prefeitura de Ivinhema tem dificuldade de atender a demanda, é imprescindível a aquisição de mais um caminhão pipa, que também poderá ser utilizado como suporte nas possíveis emergências abastecimento ou mesmo de incêndio em nosso Município.

Juliano afirmou ainda que os valores arrecadados com o IPTU devem ser destinados a custear as atividades da Administração Pública para o atendimento das necessidades dos contribuintes, reforçando o intuito do presente requerimento.

Deste modo, evidenciada a necessidade, requer-se a aplicação de recursos arrecadados com o IPTU na aquisição de um caminhão pipa finalizou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.