Juliano Ferro indica transporte coletivo para os moradores de Amandina que trabalham em Ivinhema

Cb image default

Através de indicação apresentada na Câmara Municipal nesta ultima segunda-feira, o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Éder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que sejam promovidos esforços no sentido de viabilizar transporte coletivo para os moradores do distrito de Amandina que trabalham no município de Ivinhema.

Segundo Juliano sua solicitação vem de encontro a atender aos moradores do Distrito de Amandina que precisam se deslocar diariamente para trabalhar em Ivinhema.

Mudanças na Rotatória da Saída pra Angélica

Através de mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Frésca e ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes solicitando que promovam estudos no sentido de efetuar mudanças na rotatória localizada na saída pra Angélica.

Segundo o vereador o local é de fluxo intenso de veículos e os condutores estão encontrando dificuldades para realizar as conversões na nova rotatória.

Recuperação da Avenida Maria Leite Bianchi

Ainda nesta ultima segunda-feira o vereador Juliano Ferro apresentou mais uma indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam a recuperação em toda extensão da Avenida Maria Leite Bianchi localizada no Bairro Solar do Vale.

Juliano afirmou em sua justificativa que sua indicação visa atender as constantes reclamações dos moradores que utilizam aquela avenida que atualmente encontra-se esburacada oferecendo risco de acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.