Juliano Ferro indica recursos para obras de combate às erosões em Ivinhema

Cb image default

O Vereador Juliano Ferro apresentou indicação nesta ultima segunda-feira endereçada a Ministra da Agricultura e Pecuária Tereza Cristina objetivando que sejam desenvolvidos esforços na disponibilização de recursos financeiros para serem investidos em obras e ações de combate as erosões de Ivinhema.

O vereador afirmou que a fim de controlar a aceleração dos processos erosivos, surge a necessidade de se adotar iniciativas de caráter preventivo e corretivo.

Infra Estrutura

O vereador ainda encaminhou expediente ao Senador Nelsinho Trad a Senadora Soraya Thronike a Senadora Simone Tebet e a bancada Federal de Mato Grosso do Sul, Deputado Federal Beto Pereira, Dagoberto Nogueira, Luiz Ovando, Fabio Trade, Rose Modesto, Tio Trutis e Vander Loubet solicitando que sejam desenvolvidos esforços na disponibilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar para serem investidos em obras de infra estrutura de captação de aguas pluviais bem como ações de combate as erosões em Ivinhema.

Construção de um Anfiteatro

Juliano Ferro ainda encaminhou indicação ao Senador Nelsinho Trad solicitando que o parlamentar disponibilize recursos financeiros para serem investidos na construção de um Anfiteatro em Ivinhema.

Segundo o vereador essa solicitação visa atender o anseio da população considerando que no município de Ivinhema não há local especifico para a realização de espetáculos, festivais, apresentações de danças, musicas, teatro e outros eventos voltados a cultura do município e comunidade escolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.