Juliano Ferro cobra de empresa conclusão de asfalto em torno da Praça de Eventos e Complementação do asfalto do conjunto Salvador de Souza Lima

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou requerimento na sessão da ultima segunda-feira endereçado ao prefeito Municipal de Ivinhema Eder Uilson França Lima solicitando informações quanto as providencias adotadas pelo poder executivo em relação aos reparos nos serviços de asfaltamento prestados pela empresa CONCREVIA ao entorno da Praça de Eventos.

Segundo Juliano esse requerimento vem de encontro ao interesse publico devido a falta de compromisso da empresa manifestada pela omissão em realizar os reparos no serviço de asfaltamento em torno da praça de eventos.

Complementação do asfalto do conjunto Salvador de Souza Lima

Em mais um requerimento de sua autoria do vereador Juliano Ferro solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima para que adote providencias quanto a complementação do asfalto dos trechos do Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima que margeiam a Rodovia 141.

Segundo Juliano Ferro o término desses serviços se fazem necessários em virtude de terem ficado pequenos trechos para que o asfalto fosse emendado na Rodovia, e agora com as fortes chuvas que vem caindo no nosso município estão se formando grandes valetas que são provadas pela falta de captação de aguas Pluviais tornando o acesso as residências prejudicado.

Juliano afirmou ainda que é muito grande o descontentamento dos moradores do referido Bairro que já pagam pelo asfalto e que não podem arcar com mais prejuízos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.