João Tortinho Sugere ao DEMTRIVI e Policia de Transito que promovam campanhas educativas aos pedestres e condutores de veículos

Cb image default

Nesta ultima segunda-feira o vereador João Tortinho apresentou indicação endereçada ao Sr João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI com cópia ao Sr. Adnilson Pinheiro Gerente da Agencia do Detran de Ivinhema e a Policia de Transito do município solicitando que promovam campanhas educativas de conscientização e orientação aos pedestres e aos condutores de veículos e motocicletas quanto a importância do respeito a faixa de pedestres.

João Tortinho afirmou em sua justificativa que o objetivo da campanha é promover a orientação e a conscientização da população quanto à importância do respeito à faixa de pedestres, desta forma incentivando a travessia de forma segura e principalmente mobilizar os condutores a respeitarem a sinalização.

João Tortinho afirmou que tem presenciado diariamente situações em que as pessoas são expostas ao perigo nessas faixas de pedestres, muitas vezes por falta de orientação, tanto por parte dos pedestres como também de alguns condutores que não respeitam as sinalizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.