João Tortinho reivindica espaço físico para os ensaios da Banda Municipal

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira na Câmara municipal de Ivinhema o vereador João Tortinho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo disponibilize espaço físico para realização dos ensaios da banda municipal bem como um local adequado para armazenamento dos instrumentos musicais.

Segundo o vereador atualmente a banda realiza seus ensaios no ginásio de esportes local este que não é adequado para esse tipo de evento, tendo em vista entre os problemas que a banda enfrenta um deles é a questão da acústica do local que é inapropriada para os ensaios.

João Tortinho ainda demonstrou sua preocupação com o cuidado com os instrumentos musicais da Banda que são frágeis e precisam de um cuidado especial e que atualmente não depõe de local apropriado para armazenamento dos mesmos.

Placas indicativas do Município de Ivinhema

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador João Tortinho encaminhou expediente ao Sr Thiago Buker superintendente regional do DNIT com cópia ao Deputado Estadual Renato Câmara e ao prefeito Eder Uilson França Lima para que sejam providenciadas a instalação de placas indicativas do município de Ivinhema ao longo do trecho que liga a Usina Eldorado a Rodovia 267.

Segundo João Tortinho essas placas além de orientar os condutores que transitam por aquela localidade dariam maior notoriedade ao Município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.