João Tortinho reivindica cursos de Zootecnia e Fitotecnia para a UEMES de Ivinhema

Cb image default

Objetivando oferecer mais opções em cursos para os estudantes de Ivinhema o vereador João Tortinho apresentou indicação endereçada ao Dr. Fabio Edir dos Santos Reitor da UEMS Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul e ao Dr João Cloves Stanzani gerente da unidade de Ivinhema para que promovam a implantação dos cursos de Zootecnia e Fitotecnia na unidade de Ivinhema.

Segundo o vereador a propositura tem objetivo de solicitar que intercedam pela criação desses cursos para a unidade de Ivinhema; pra assim oferecer maiores oportunidades aos universitários do nosso município.

Recuperação da estrada paralela a Rodovia MS-141 sentido Angélica

Preocupado com a situação principalmente dos pequenos sitiantes que precisam transitar por aquela localidade o vereador João Tortinho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam a manutenção e recuperação da estrada paralela a rodovia MS-141 sentido Ivinhema à Angélica.

João Tortinho afirmou que a estrada encontra-se em péssimas condições necessitando de melhorias imediatas; para assim facilitar um pouco a vida daqueles que possuem suas carroças, implementos agrícolas que precisam transitar por essa estrada que atualmente não oferece condições de trafegabilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.