João Tortinho quer organização e fiscalização no Mercado Municipal

Cb image default
Imagem: (Divulgação)

O Vereador João Escarmanhani ( João Tortinho) apresentou indicação na sessão da ultima segunda feira na Câmara municipal endereçada aoExmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, objetivando promovam a organização e fiscalização das dependências do Mercado Municipal (Feirão).

Em sua justificativa João Tortinho afirmou que considerando que o local é de referência no Bairro e muito frequentado por famílias.

Considerando que o local carece de organização e fiscalização para oferecer maior comodidade aos consumidores e comerciantes.

João Tortinho ainda afirmou que faz-se necessário e importante aprovar um sistema de limpeza, higiene e organização a ser implantado pelo Poder Executivo Municipal, para garantir a conservação e sanar os empecilhos, dando apoio necessário para manter supervisionado o local.

Transporte das pacientes para exames gratuitos no Centro de Diagnóstico de Câncer de Barretos , unidade de Nova Andradina.

Demonstrando preocupação com as pacientes que precisam ir até Nova Andradina realizar exames e que as vezes não disponibilizam de recursos para o transporte é que o Vereador João Escarmanhani ( João Tortinho) apresentou requerimento endereçado Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias a Ilma. Sra. Sônia Aparecida D. Henrique Garção, Secretária Municipal de Saúde, e Ilma. Sra. Mary Midori Sasada Crivelaro, Secretária Municipal de Assistência Social, disponibilizar um veículo para realização do transporte das pacientes para realizar exames gratuitos no Centro de Diagnóstico de Câncer de Barretos (Hospital do Amor), unidade de Nova Andradina.

João Tortinho afirmou na sua justificativa que considerando que os exames realizados são extremamente importantes para as mulheres, com objetivo de garantir que a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer alcancem cada vez mais a população.

Considerando que os mesmos são oferecidos gratuitamente à população e que muitas mulheres não têm condições financeiras de se locomoverem até o município de Nova Andradina para esse atendimento.

Segundo o vereador por se tratar de uma necessidade para melhoria no atendimento da saúde básica e qualidade de vida da população, é qoe o mesmo solicita do Poder Executivo Municipal através das Secretarias competentes, providências necessárias para atender os anseios e reivindicações com a disponibilização de um veículo para atender a população neste sentido finalizou o Vereador João Tortinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.