Ivonte Mendonça pede vistorias na iluminação Publica e placas indicativas para Vila Cristina

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça apresentou duas indicações; a primeira delas a vereadora encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam promovidas vistorias na iluminação publica de todas as ruas de Ivinhema para detectar lâmpadas queimadas bem como viabilizar manutenção.

Segundo a vereadora a presente indicação se faz necessária devido ao grande numero de lâmpadas apagadas em vários bairros e as constantes reclamações dos moradores no que tange iluminação publica.

Placas indicativas para Vila Cristina

Ivonte Mendonça ainda apresentou mais uma indicação esta endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Sr João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI solicitando a viabilidade de instalar placas indicativas direcionando como chegar na Vila Cristina.

Ivonete explicou em sua justificativa que embora pareça simples para quem reside aqui na região, porém as pessoas que vem de outras localidades muitas vezes se atrapalham pelo fato de ter três entradas onde as vias se separam e acabam confundindo quem não conhece bem a localidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.