Ivonete quer um funcionário exclusivo para acompanhar os trabalhos nas estradas vicinais

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que disponibilize um funcionário exclusivo para acompanhar os trabalhos a serem realizados nas estradas vicinais de todas as glebas do município.

Ivonete explicou que o secretário de obras tem muitas atribuições não tendo tempo para acompanhar integralmente os trabalhos realizados nas glebas por isso se faz necessário um funcionário para este acompanhamento.

Reparos nas luminárias que ficam acesas durante o dia

Em mais uma indicação de sua autoria a Vereadora Ivonete Mendonça solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao responsável pela iluminação publica do município solicitando que promovam manutenção e os reparos necessários na iluminação publica; visto que várias lâmpadas estão permanecendo acesas durante o dia.

Segundo Ivonete há inúmeras reclamações sobre vários pontos com luminárias acesas em plena luz do dia situação que se repete em vários bairros da cidade.

Ivonete afirmou que além da diminuição da vida útil dessas lâmpadas que ficam acesas durante o dia; tem também o prejuízo para o contribuinte. A Energisa não vai perder, essa energia desperdiçada alguém tá pagando com certeza, por isso estou solicitando a manutenção necessária para que esse problema seja resolvido finalizou Ivonete Mendonça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.