Ivonete Mendonça volta a cobrar Patrolamento das Estradas Rurais em Ivinhema

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou indicação ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca, solicitando serviços de patrolamento nas estradas da Vila Cristina, Colônia Quente, Jaborandi, Bom jardim e Gleba Nova.

A vereadora disse estar sempre presente nessas comunidades e sabe perfeitamente a necessidade daquela população por melhorias nas estradas. Espero que assim que as chuvas derem uma trégua o secretário de obras possa colocar os maquinários para que sejam recuperadas essas estradas; e assim dar mais tranquilidade aos moradores, produtores e todos que por ali transitam, afirmou Ivonete.

Cascalhamento da BR Paulo Rodrigues dos Santos até o pé de Galinha

Ivonete Mendonça ainda encaminhou indicação ao Sr Jorge Fávaro Gomes gerente da ADECOAGRO, solicitando do mesmo o cascalhamento da BR Paulo Rodrigues dos Santos até o Pé de Galinha.

Segundo Ivonete esse cascalhamento é de extrema importância, principalmente quando chove naquela região fica muito difícil a trafegabilidade.

Contratação de um Neurologista

A vereadora Ivonete Mendonça ainda apresentou indicação endereçada ao Secretária de Saúde do Município Sonia Garção solicitando da mesma que faça a contratação de um Neurologista para atender a nossa população.

Ivonete afirmou que a demanda vem crescendo a cada dia e as pessoa tem procurado muito por esse profissional que ainda não foi contratado. A vereadora afirmou ainda que para os nossos pacientes estarem se deslocando para outras cidades com Dourados e Nova Andradina é muito complicado e traz uma séria de dificuldades a esses pacientes.

Ivonete diz que mudou da Vila Cristina mais o trabalho continua o mesmo

Não é porque eu vim pra cidade que deixei de cuidar dos meus amigos da Vila Cristina e toda aquela região.

A afirmação foi feita pela vereadora Ivonete Mendonça ao participar do Programa Câmara em destaque; segundo a vereadora na verdade as pessoas sabem e entendem que todo seu trabalho é aqui na cidade e que os custos ficavam elevadíssimos para estar indo e vindo várias vezes todos os dias, afinal tudo que preciso resolver é em Ivinhema; por isso gostaria de dizer para os meus amigos que fiquem tranquilos que a vereadora continua atuante da mesma forma, talvez até mais porque agora estou aqui mais próximo das autoridades e isso da mais agilidade no meu trabalho afirmou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.