Ivonete Mendonça reivindica UTI Móvel para o Hospital Municipal de Ivinhema

Cb image default

A Vereadora Ivonete Mendonça, Indicou à Mesa diretora que seja endereçado expediente a Senadora Senhora Soraya Vieira Thronicke, com cópia a Deputada Federal Senhora Rosiane Modesto de Oliveira, solicitando que promovam esforços na destinação de recursos financeiros através de emenda parlamentar para aquisição de uma UTI móvel para atender o Município de Ivinhema.

Em sua justificativa a vereadora afirmou que essa UTI é de extrema importância para a população; em casos de emergência ela poderá fazer a diferença dando aos pacientes e familiares o conforto da segurança de que estão sendo atendido com o que há de melhor. A falta dessa UTI pode provocar uma fatalidade, só quem já precisou sabe realmente a importância deste atendimento; por isso essa luta incansável na aquisição desta UTI móvel para Ivinhema afirmou Ivonete.

Contratação de mais um profissional para a realização de exames de ultrassonografia no CEM

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente à ao prefeito Senhor Éder Uilson França Lima, com cópia para a Secretária de Saúde Sônia Aparecida Dias Henriques Garção, para que viabilizem a contratação de mais um profissional para a realização de exames de ultrassonografia no CEM – Centro de Especialidades Médicas de Ivinhema.

Ivonete explicou que eram três profissionais que atendiam a população nesta especialidade porem agora são apenas dois profissionais, pelo fato da demanda ser muito grande é muito importante a contratação de mais um profissional para atender a nossa população afirmou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.