Ivonete Mendonça quer que o Hospital do Trauma disponibilize mais vagas para Ivinhema

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao secretário de estado e Saúde Geraldo Resende com cópia ao Deputado estadual Renato Câmara, ao prefeito Eder Uilson França Lima e a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Henrique Garção para que juntos intercedam no aumento da oferta dos serviços prestados pelo hospital do Trauma em Campo Grande para que possa receber um numero maior de pacientes de Ivinhema.

A vereadora afirmou que esta reivindicação visa diminuir o sofrimento dos pacientes e também dos seus familiares que as vezes quando acontece um acidente onde há fraturas muitas vezes as pessoas ficam dias aguardando uma vaga para que seja feito este encaminhamento.

Reforma do Colégio Agrícola

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça solicitou da mesa que seja encaminhado expediente a Deputada Federal Rose Modesto com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima e a secretária de Educação Maria Aparecida Maia para que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos para a reforma da escola Municipal Benedita Figueiró - Colégio Agrícola da Vila Cristina.

Ivonete afirmou que a situação da escola já está trazendo vários transtornos tanto para os alunos como também para todos que ali trabalham e que esta reforma seria muito importante para melhorar assim a qualidade das atividades educativas dos alunos da referida escola.

Com a reforma e estrutura adequada será proporcionado a comunidade escolar um ensino com mais qualidade, conforto e segurança aos alunos além de condições d trabalho aos profissionais da educação finalizou Ivonete.

Ivonete Mendonça quer um veículo para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A vereadora Ivonete Mendonça ainda apresentou mais uma indicação esta endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópia ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima para que promovam esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros para aquisição de um veículo tipo utilitário para atender a rede feminina de Combate ao Câncer de Ivinhema.

Segundo a vereadora este veículo será de muita utilidade pois irá atender a rede na busca de exames e nos retornos dos pacientes; enfim irá oferecer muito mas agilidade em um trabalho que é tão importante para a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.