Ivonete Mendonça quer mais duas Salas de aula na Escola Orliene Marcon e Recursos para aquisição de cascalho

Cb image default

Preocupada com a demanda de alunos que precisam estudar a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Sr. Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul com cópia a Exma. Sra. Rose Modesto, Vice-Governadora e Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, solicitando a destinação de Recursos Financeiros para promover a construção de duas salas de aulas na Escola Municipal Orliene Marcon – Pólo, deste município de Ivinhema, visando atender melhor a demanda de vagas.

Recursos para aquisição de cascalho

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça solicitou do governador do estado Sr. Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópias ao Exmo. Sr. Helianey Paulo Silva, Secretário de Estado de Infraestrutura – SEINFRA e ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando seja desenvolvidos esforços no sentido de destinar Recursos para a aquisição de cascalhos para viabilizar a recuperação de todos os pontos críticos das Estradas vicinais do Município de Ivinhema.

Segundo Ivonete a aquisição deste cascalho iria resolver principalmente os pontos críticos do município onde seria feito um serviço de qualidade e automaticamente com mais durabilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.