Ivonete Mendonça luta para melhorar a comunicação via celular na Vila Cristina

Cb image default

Preocupada com a situação dos moradores da Vila Cristina e região que vem enfrentando dificuldades de comunicação devido à baixa qualidade do sinal das redes de telefonia móvel, a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada Senhor José Cláudio Moreira Gonçalves, Diretor de Operações da Empresa Telefônica Oi/SA, ao Ilmo. Senhor Heriberto Liberatti, Gerente Regional da Vivo no estado de Mato Grosso do Sul, com cópia para o Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que viabilize a instalação de torre de telefonia celular na Vila Cristina, no município de Ivinhema/MS.

Segundo a vereadora o sinal naquela região é de baixa qualidade e tem dificultado muito a vida daqueles moradores.

Relação dos pacientes que vão viajar para entraram nos postos de Saúde

Preocupada com a situação dos pacientes que precisam viajar tanto para Dourados como para a Capital do estado em altas madrugadas e também preocupada com a segurança dos guardas das unidades de Saúde; a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima e a secretária de Saúde Sônia Aparecida Dias Henriques Garção; para que promova a disponibilização aos guardas dos Postos de Saúde a relação nominal dos pacientes que irão viajar para Dourados e Campo Grande, para que seja permitida a entrada destes nos Postos para aguardarem a chegada do transporte.

Segundo Ivonete essa medida visa oferecer mais conforto aos pacientes que precisam se deslocar para Dourados ou Campo Grande para realizarem seus tratamentos; os mesmos poderiam se identificar junto ao guarda e assim aguardar pelo transporte no interior dos postos de saúde.

Maquina Varredora de Rua

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente a Senhora Rosiane Modesto de Oliveira, Vice-Governadora com cópia para o prefeito Eder Uilson França Lima para que viabilize aquisição de uma maquina varredora de Ruas para atender Ivinhema.

Segundo a vereadora essa maquina ira proporcionar uma melhor limpeza nas ruas da cidade, inclusive resolvendo o problema do lixo que fica acumulado após as chuvas.

Segundo Ivonete o município possui uma maquina dessas porem a mesma está com algum problema sendo utilizada em outras funções também importantes mais não pode mais varrer as ruas do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.