Ivonete indicou que haja notificação para limpeza de terrenos baldios e que prazo de construção em polo empresarial comece após instalação da rede de água no local

Cb image default

Durante a 27ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido da vereadora foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório. A mesma solicitou que possa ser iniciada a notificação dos proprietários de terrenos baldios para que promovam a limpeza em um prazo estipulado, sob pena de aplicação de multa caso não seja cumprido o prazo.

“A administração municipal tem se preocupado com a limpeza da cidade, e quando damos uma volta vemos terrenos baldios mal cuidados, cheio de matos, inclusive com animais peçonhentos. É preciso dar um prazo para o dono do terreno limpar, e caso não limpe, que seja aplicada a multa, que atualmente é até barata demais”, justificou Ivonete.

Na outra indicação, endereçada também ao prefeito e ao secretário de obras, a vereadora pediu que se inicie o prazo estabelecido para construção no Polo Empresarial Vereador José Mendonça da Silva, somente após a instalação da água. E se não for cumprido os critérios que seja aplicada as punições já mencionadas.

“Sabemos que ainda não foi instalada a rede de água neste polo empresarial, então solicitou que a partir que for instalada, também seja iniciado o prazo para o proprietário iniciar suas obras. É difícil começar a construção sem a rede de água instalada, por isso peço ao prefeito e o secretário de obras pensem com carinho neste pedido”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.