Ivinhema - Vereador Estefan reivindica Obras de Drenagem Pluvial entre a Av. Brasil e a ACAIVI

Cb image default

Nesta ultima segunda-feira o vereador Estefan apresentou duas indicações; a primeira delas endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam realizadas ações de drenagem pluvial entre a Avenida Brasil, AVAIVI e Prefeitura enfrente a antiga Bicicletária Boa Sorte.

Segundo Estefan aquele local necessita urgentemente de intervenção do poder publico para a realização de Drenagem Pluvial.

Segundo o vereador vários pontos da cidade estão necessitando de obras de drenagem. Vou continuar o meu trabalho cobrando para que o poder executivo realize essas ações afirmou Estefan.

Em sua segunda indicação Estefan encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo execute a obra de pavimentação asfáltica na Avenida José Pereira da Silva.

Estefan ainda lembrou que em 2016 próximo ao período eleitoral foram colocadas estacas sinalizando que a referida avenida seria asfaltada porem até o momento a obra não se iniciou causando dificuldades de passagens de pedestres e automóveis nesta avenida inclusive prejudicando os moradores de entrarem em suas casas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.