Ivinhema - Vereador Dema sugeriu a inclusão dos Bancários na lista de vacinação contra Covid-19

Cb image default

Durante a 17ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (5/7) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Valdemar Angelo - Dema (PDT) realizou uma indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do Presidente do Poder Legislativo foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, para sugerir a inclusão dos bancários nos grupos prioritários de vacinação contra Covid-19.

“Sabemos que indicar prioridade de algum grupo para vacinação é muito complicado, pois todos julgam ser prioritários. O que é verdade, pois a vida é prioridade e um direito de todos.”, disse o vereador.

Dema disse que se sensibilizou com os bancários, pois hoje Ivinhema possuí cerca de 30 bancários, e os movimentos dos bancos é muito grande em relação ao fluxo de pessoas diariamente. “O risco é deles e das pessoas que eles atendem. Peço que o prefeito e a secretária possam analisar essa situação de aplicar essas 30 vacinas ou menos nestes funcionários”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.