Ivinhema - Valter Petreli reivindica a construção de mais banheiros no cemitério municipal

Cb image default

O vereador Valter Petreli apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando a construção de mais banheiros no cemitério municipal.

O vereador que esteve dia de finados visitando o cemitério afirmou ter presenciado o sufoco de muitas pessoas precisando ir ao banheiro enquanto tinha apenas um para atender a população.

Ainda do cemitério

Em mais uma indicação de sua autoria Valter Petreli solicitou da Secretaria de Saúde Sônia Aparecida Dias Henriques Garção para que disponibilize uma ambulância e um profissional de enfermagem durante a celebração do Dia de Finados.

Petreli afirmou que devido ao grande fluxo de pessoas e o calor intenso tem feito com que algumas pessoas acabem passando mal e o fato de os veículos muitas vezes estarem longe acaba trazendo dificuldades para esse atendimento; seria muito importante que pelo menos na parte da manhã a secretaria de saúde colocasse uma ambulância com uma enfermeira aposto para atender alguma eventualidade, finalizou Petreli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.