Ivinhema – Rogério Câmara tem apoio confirmado do PDT para as eleições 2020

Formalização do apoio foi feito pelo presidente do partido Michel Angelo, os vereadores Gerson da Saúde e Róbinson Castilho, e o pré-candidato a vereador Dema

Cb image default
Reunião ocorreu na noite desta quinta-feira, 27. Foto: (Divulgação)

O PDT (Partido Democrático Trabalhista), na noite de ontem - quinta-feira, 27 - declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do MDB, Rogério Câmara, o Gira. A formalização desse apoio foi feito pelo presidente do partido Michel Angelo, os vereadores Gerson da Saúde e Róbinson Castilho, e o pré-candidato a vereador Dema.

De acordo com matéria veiculada no Site AconteceuMS, o presidente do PDT, Michel Angelo, disse que essa decisão é porque Ivinhema atravessa há alguns anos um período de amplo desenvolvimento social e econômico, ocasionado pelo espírito transformador de sua gente e também pela seriedade e capacidade administrativa demonstrada pelas últimas gestões no trato e condução da atividade pública.

"Entendemos que Rogério Câmara possui experiência em gestão pública, poder de interlocução, tem sua trajetória de vida pessoal e profissional pautada pela seriedade, é o nome ideal para continuar conduzindo Ivinhema pelo caminho do crescimento e da melhoria das condições de vida da população", disse Michel, e acrescentou, "Rogério é o substituto ideal para atual prefeito, que vem fazendo um trabalho brilhante".

Já a o vereador Róbinson Castilho, disse que o PDT escolheu caminhar com o MDB, por entender que o Rogério apresenta as características necessárias para manter o município no caminho do desenvolvimento. "Ivinhema não pode parar. Vivemos há alguns anos um período de grandes transformações em razão de um modelo de gestão que resgatou a credibilidade da administração pública. Não podemos jogar tudo isso para o alto. Precisamos de um gestor equilibrado, que saiba ouvir as pessoas e tenha o poder de interlocução necessário para continuar conduzindo os projetos estruturantes e tão fundamentais para o futuro de Ivinhema. É por isso que o PDT escolheu caminhar com o Rogério Câmara", enfatizou o vereador.

Falamos também com Rogério, e ele não economizou elogios ao PDT, disse que o partido tem um grupo de pré-candidatos e lideranças que tem muito a oferecer para a continuidade do progresso de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.