Ivinhema - Professor Eduardo volta reivindicar construção da ponte sobre o córrego Ponta Porã

Cb image default

O vereador Professor Eduardo voltou a reiterar uma indicação de sua autoria já apresentada outras vezes na Casa de Leis, solicitando a construção da ponte sobre o córrego Ponta Porã.

A indicação foi encaminhada à Deputada Federal Rose Modesto e ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel.

Desta vez o vereador esta otimista, segundo ele em conversa com Eduardo Ridel secretário de estado de governo e gestão estratégica foi prometido que seriam viabilizados estudos para tentar resolver essa situação que já vem se arrastando a anos.

Estive falando com Eduardo Riedel, e recebi dele o compromisso que daria uma atenção especial a esta reivindicação estou nessa luta e vamos continuar na batalha para que tenhamos essa ponte construída e seja normalizada a situação de acesso a Farinheira do Deca e a Fazenda Sabrina Carla.

Esta é uma obra que se for bem programada da pra fazer sem gastar tantos recursos; Os moradores daquela região vem sofrendo a anos com a falta da referida ponte tendo que buscar rotas alternativas tornando assim o caminho mais longo afirmou Professor Eduardo.

Professor Eduardo pede averiguação para detectar as lâmpadas queimadas

Professor Eduardo ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima com cópia a ENERGISA para que promovam averiguação em toda a rede de iluminação publica para detectar lâmpadas queimadas bem como lâmpadas que permanecem acesas durante o dia.

Professor Eduardo afirmou que um grande numero de lâmpadas estão apagadas em vários bairros e por outro lado diversas lâmpadas permanecem acesas durante o dia; é preciso que seja feito um trabalho de manutenção para resolver definitivamente este problema; afinal a população paga por esse serviço que atualmente não está a contento afirmou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.