Ivinhema - Professor Eduardo volta a cobrar sistema de Som para o Anfiteatro da UEMS

Cb image default

Reiterando indicação apresentada no ano passado o vereador Professor Eduardo voltou a cobrar a aquisição de um equipamento de som para atender o Anfiteatro da UEMS unidade de Ivinhema.

O vereador apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Rinaldo Modesto com cópia ao Dr João Cloves Stanzini Gerente da UEMS unidade de Ivinhema para que os mesmos promovam esforços no sentido de viabilizar recursos através de emenda parlamentar para aquisição de um sistema de som para atender o Anfiteatro da UEMS.

Professor Eduardo explicou a importância deste sistema de som; devido ao grande numero de eventos acadêmicos que acontece naquele local. São vários eventos, palestras de grande importância muitas vezes apresentado por grandes profissionais que vem de outras regiões do Pais; e chegando ali se deparam com uma situação de desconforto onde são obrigados a fazer suas palestras sem a ajuda de um equipamento de som. Isso desmotiva o profissional e prejudica muito o publico interessado que acaba não conseguindo aproveitar todo conteúdo finalizou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.