Professor Eduardo vai buscar recursos para aquisição de um Ônibus para os universitários

Cb image default

Preocupado com a situação dos universitários que estudam em outros municípios que região que tem que arcar com vários gastos para viabilizar seus estudos, o vereador Professor Eduardo encaminhou indicação a Sra Rosiane Modesto de Oliveira, Deputada Federal, com cópia ao Exmo. Sr. Rinaldo Modesto de Oliveira, Deputado Estadual e ao prefeito Eder Uilson França Lima, para promovam esforços no sentido de destinar Emenda Parlamentar Federal para aquisição de um ônibus para transporte dos universitários que estudam em outros municípios.

Professor Eduardo afirmou que esta sua luta visa atender as reivindicações dos universitários que se deslocam diariamente para outros municípios como Nova Andradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Naviraí e Dourados, ademais o alto valor da mensalidade paga pelo transporte perfaz um numerário elevado, que não condizem com a situação financeira da maioria dos universitários deste município.

Nós vamos a luta e vamos conseguir esse Ônibus se Deus quiser para que assim os nossos universitários possam ter mais uma ajuda financeira para continuar seus estudos finalizou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.