Ivinhema - Professor Eduardo solicita informações a respeito do inicio das obras de adequação do Feirão

Cb image default

Atendendo aos pedidos dos comerciantes e também da população que frequenta diariamente o mercado municipal, o vereador Professor Eduardo apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Finanças Nidia Natachi Penteado solicitando informações a respeito do inicio das obras de reforma e adequação do mercado Municipal, popular Feirão.

Professor Eduardo falou da importância de uma reforma e adequação no Feirão que com certeza irá proporcionar mais conforto e comodidade aqueles comerciantes e aos consumidores. Eduardo afirmou ainda que recebeu de alguns comerciantes o pedido de esclarecimento porque os mesmos pretendem fazer melhorias no local por isso é necessário esta comunicação para que os mesmos não façam alguma melhoria e em seguia o município faça a reforma e assim os comerciantes ficariam no prejuízo.

É muito importante que os comerciantes tenham essa informação do município; se será feita esta reforma e quando será feita para que eles se organizem e principalmente não façam investimentos sem necessidade finalizou Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.