Ivinhema - Professor Eduardo quer o Banco do Brasil cumprindo a lei e respeitando seus clientes

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Incomodado com a longa espera que os clientes enfrentam diariamente quando necessitam de qualquer atendimento no Banco do Brasil; o Vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado ao senhor Lucas Francisco Troiano Leite da Silva, Gerente da Agencia do Banco do Brasil de Ivinhema e ao senhor Sandro Jacobsen Grando, superintendente do Banco do Brasil no Estado do Mato Grosso do Sul com cópia ao Sr. Antônio Nino Junior, Diretor do PROCON de Ivinhema e para o senhor Marcelo Salomão superintendente do PROCON do Estado de Mato Grosso do Sul solicitando que adotem com urgência ação visando melhorar o atendimento para cumprir as exigências da Lei 771 de 13/06/2005- A lei dos 15 Minutos.

Professor Eduardo afirmou em sua justificativa que é inaceitável a maneira com que o Banco do Brasil, agencia de Ivinhema vem atendendo a população; as pessoas tem seus afazeres, suas obrigações do dia a dia e não pode ficar uma manhã inteira em uma agencia bancária para ser atendido; isso é uma falta de respeito com os seus clientes.

Eu já presenciei mais de uma vez as pessoas comprometerem o horário do almoço para ir ao Banco e acabar por não sobrar mais tempo pra almoçar por ter que ficar por horas na fila de espera. Já vi amigos perder o horário de almoçar e ir embora sem ser atendido; é um absurdo.

Estou encaminhando esse requerimento para as autoridades competentes inclusive o PROCON para que tomem as devidas providencias para que essa agencia melhore o atendimento e principalmente que cumpra a lei 771 a conhecida lei dos 15 minutos; finalizou professor Eduardo.

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