Ivinhema - Professor Eduardo quer empresa que cuida da iluminação publica cumprindo o que está no contrato

Cb image default

Demonstrando descontentamento com a atenção que está sendo dada aos serviços de manutenção da iluminação publica o vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que a administração publica venha cobrar da empresa prestadora de serviços na manutenção da iluminação publica do município o cumprimento do que está no contrato de licitação, melhorando assim a qualidade dos serviços em todos os bairros.

Professor Eduardo afirmou em sua justificativa que tem sido procurado diariamente pela população que reclama dos serviços de manutenção da iluminação publica.

Existem muitas lâmpadas queimadas em todos os bairros motivo pelo qual tem causado indignação pelos munícipes que mesmo solicitando os serviços através do disk iluminação, não tem a prestação dos serviços solicitados.

Só na minha rua tem duas luminárias apagadas, não é que eu mereça um tratamento diferenciado mais sim pra mostrar que isso é um retrato do que vem acontecendo em todos os bairros.

Espero que o executivo tome as devidas providencias e que os responsáveis pela empresa entenda que nós só queremos que cumpra com o que foi acordado em contrato, que é dar a manutenção devida afinal a população paga por esse serviço finalizou Professor Eduardo.

Uniformes e equipamentos de segurança para os Garis

Preocupado com a segurança de uma classe de trabalhadores que presta um trabalho essencial no município o vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que viabilize uniformes novos, bem como equipamentos de segurança como luvas e botas aos servidores que exercem atividade de Gari no município de Ivinhema.

Esses profissionais trabalham diariamente cm condições insalubres, expostos ao sol, chuvas e outros perigos da profissão; Por isso é tão importante que eles tenham os equipamentos de segurança necessários para melhores condições de trabalho afirmou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.