Ivinhema - Professor Eduardo destaca o trabalho dos Vereadores do PSDB

Cb image default

Professor Eduardo ainda lembrou em sua participação no programa Câmara em destaque que no inicio do ano de 2017 foi realizado um importante trabalho junto aos vereadores do PSDB; Ivonete, Claudião, Adimilson Fotógrafo e Professor Eduardo onde esse esforço em conjunto resultou em um trabalho junto ao Deputado Geraldo Rezende que disponibilizou recursos da ordem de um milhão de reais que foi colocado em equipamentos no hospital municipal.

Talvez muitas pessoas não saibam, mais quando entram no hospital municipal e vem todos aqueles equipamentos prontos para atender a população tem um trabalho importante dos vereadores do PSDB.

Professor Eduardo ainda destacou mais um trabalho importante dos vereadores do PSDB para a saúde de Ivinhema onde os 4 parlamentares conseguiram junto ao Deputado estadual Rinaldo Modesto recursos para aquisição de uma Ambulância que vai atender o distrito de Amandina.

Já está em processo de licitação e muito em breve Amandina estará recebendo essa ambulância 0 Km para atender aquela população.

Não vejo como mérito dos vereadores porque sempre atribuo a Deus que tem abençoado essas emendas que vão abençoar a vida de muitas pessoas finalizou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.