Ivinhema – Prof. Eduardo está confiante que vai conseguir Instrumentos e uniforme formação da Banda com Alunos da APAE

Cb image default

O vereador Professor Eduardo reiterou nesta ultima segunda feira um requerimento que já havia sido apresentado no ano passado porem sem sucesso. No documento o professor solicitou do deputado Estadual Rinaldo Modesto recursos para aquisição de uniformes e instrumentos musicais para formação da Banda Musical da APAE.

Porem agora o Vereador se disse otimista depois de ter visitado o gabinete do Deputado, onde foi informado que deveria refazer o documento e encaminhar novamente que o mesmo será atendido.

Estou muito confiante de que agora vai dar certo; e muito importante essa reivindicação, é mais do que isso, é a realização de um sonho pra mim ver essa banda formada por alunos da APAE se apresentando não só em Ivinhema mais em toda nossa região finalizou Professor Eduardo.

Meio Fio nas proximidades do CCI

Em mais um requerimento de Sua autoria o vereador Professor Eduardo solicitou do Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e do secretário de Obras Adalberto Fresca que viabilizem a construção de meio fio entre o CCI Centro de Convivência do Idoso e a construção do Templo da Igreja o Brasil para Cristo.

Segundo o vereador a falta do meio fio vem trazendo sérios transtornos para aquela localidade principalmente no local da construção da igreja que vem entrando agua e danificando os terrenos naquele local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.