Ivinhema - Obras de asfalto no Bairro Itapoã e Conjunto Habitacional Nossa Senhora aparecida é uma luta antiga do vereador Adimilson Fotógrafo

Cb image default

Depois de apresentar requerimentos e ter feito várias viagens a Capital do estado reivindicando as obras de Asfalto tanto no Bairro Itapoã como do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida; em fevereiro deste ano o vereador e presidente da Câmara Municipal Adimilson Fotógrafo aproveitou a vinda do Governador Reinaldo Azambuja a Ivinhema quando da entrega das casinhas, para entregar pessoalmente sua reivindicação e reforçar o pedido para que o governador liberasse os recursos para as obras de asfalto para as ultimas ruas do Bairro Itapoã e também as ruas do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida.

Fotógrafo afirmou na oportunidade que o governador foi receptivo ao seu pedido e prometeu empenho na liberação dos recursos.

Agora finalmente as obras estão chegando; como sempre temos dito a população, é um trabalho árduo cansativo e demorado; essa reivindicação, por exemplo, vem desde o meu segundo mandato, porém eu nunca desisti, sempre acreditei que ia chegar, e agora para a nossa alegria estão chegando.

É um momento histórico para o nosso município do qual eu me orgulho em fazer parte dessa história afirmou Adimilson Fotógrafo.

É preciso fazer justiça e dizer também que a luta do Vereador Adimilson Fotógrafo já vem de vários anos, quando o Bairro Itapoã quase não tinha asfalto.

A nossa busca por emendas e cobrando das autoridades competentes fizeram com que essas obras fossem se tornando uma realidade e hoje essa conquista não é mais para uma rua de asfalto, mais sim pelo fechamento de todo nosso querido Bairro Itapoã e o nosso Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida afirmou Adimilson Fotógrafo.

Também é uma conquista do vereador Adimilson Fotógrafo os recursos para as obras de recapeamento do Bairro Itapoã que foram realizadas recentemente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.