Ivinhema - Marcio Alves sugere permuta para asfaltamento da Estrada PV 7

Cb image default

Dando procedimento a uma luta que vem desde o inicio do seu mandato o vereador Marcio Alves voltou a indicar a pavimentação asfáltica da estrada PV 7 que liga o Bairro Guiraí ao Eco Park.

Marcio Sugeriu que o município realize a celebração de permuta com a empresa VBC utilizando terrenos do município como forma de pagamento.

Marcio afirmou em sua justificativa que sua luta incansável pela pavimentação daquela estrada visa atender a reivindicação dos moradores do Eco Park melhorando assim as condições de vida, moradia e trafegabilidade daquela população.

Patrolamento nas Glebas Azul, Ouro Verde, Agua Azul e Triguinã

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras solicitando que promovam esforços no sentido de viabilizar o patrolamento da Gleba Ouro Verde e Gleba Azul.

Marcio ainda falou de sua afinidade com essas glebas onde tem dado sempre uma atenção especial e conseguido através do seu trabalho várias ações que tem beneficiado a população, porem é muito importante que os moradores das referidas glebas tenham estradas de qualidade para transitarem e escoar a produção.

Marcio ainda estendeu sua indicação de patrolamento para os Bairros Agua Azul e Triguinã que sofreram muito em consequência das ultimas chuvas que caíram no município e que agora aguarda uma atenção especial do poder publico.

Em sua participação no Programa Câmara em destaque que é levado ao ser semanalmente nas emissoras locais, Marcio aproveitou para agradecer o Prefeito Tuta e a secretaria de obras pela atenção que tem dado a suas reivindicações e destacou entre elas a construção da Pista de Caminhada no Eco Park e instalação dos Pontos de Ônibus para atender as crianças e os funcionários da usina, trabalho este que o vereador pretende estender para todo o município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.