Ivinhema - Marcio Alves sugere parceria entre o município e incorporadora para asfaltar a estrada PV 7

Cb image default

Demonstrando preocupação com a tranquilidade e segurança dos moradores do residencial Eco Park , o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obras Adalberto Fresca para que promovam estudo no sentido de viabilizar uma parceria com a São Bento Incorporadora para promoverem a pavimentação asfáltica da estrada PV 7 via de acesso do Bairro Eco Park a entrada da cidade.

Márcio destacou a importância desta obra para os moradores daquele Bairro, e que por isso merece toda atenção tanto do poder publico como também da empresa que comercializa os terrenos.

Iluminação na PV7

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao prefeito municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que promovam a instalação da iluminação publica na estrada PV 7 que da acesso ao Bairro Eco Park com recursos oriundos da Cosip.

Marcio afirmou que os moradores enfrentam sérias dificuldades para se locomover por aquela estrada durante a noite, e por isso sua indicação é tão importante e espera que o prefeito e o secretário de obras se sensibilizem e resolvam esse problema antigo enfrentado por aqueles que residem naquele bairro.

Patrolamento das vias dos Bairros Agua Azul e Triguinã

Marcio Alves ainda solicitou através de indicação do prefeito municipal e do secretário de obras que promovam o patrolamento das vias dos Bairros Agua Azul e Triguinã.

Marcio afirmou em sua justificativa que as ruas desses bairros não recebem manutenção a um bom tempo e por isso merecem essa atenção especial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.