Ivinhema - Marcio Alves reivindica recapeamento nas Av. Panamá e Honduras e recursos para construção de Casas Populares

Cb image default

Atendendo pedidos dos comerciantes que tem seus estabelecimentos nas Avenidas Panamá e Honduras o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam obras de recapeamento da Avenida Panamá e Avenida Honduras.

Marcio afirmou em sua justificava que são duas avenidas importantes localizadas na região central da cidade com vários estabelecimentos comerciais sendo de grande movimentação no dia a dia.

É de grande interesse dos contribuintes que essas duas avenidas tenham essas obras executadas trazendo mais conforto e beleza para o nosso município finalizou Marcio Alves.

Casas Populares

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves solicitou da mesa que seja endereçado expediente ao Senador Nelsinho Trad e ao deputado Federal Vander Loubet para os mesmos promovam esforços no sentido de viabilizar recursos financeiros para serem investidos na construção de casas populares no município de Ivinhema.

Marcio afirmou em sua justificativa que o objetivo desta reivindicação é principalmente beneficiar aquelas famílias que ainda não foram contempladas e sonham em ter sua casa própria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.