Ivinhema - Marcio Alves reivindica cascalhamento nas vias de acesso aos Aviários e Barracões de Suinicultura

Cb image default

Demonstrando preocupação com os empresários que possuem seus aviários como também os barracões de suinicultura do município o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de obras Adalberto Fresca; solicitando que seja realizado o cascalhamento em todas as vias de acesso aos aviários e aos barracões de suinicultura.

Marcio afirmou em sua justificativa que esse cascalhamento seria uma forma de valorizar e incentivar esses empresários que estão trabalhando e gerando empregos para o município.

É o mínimo que podemos fazer para esses trabalhadores é oferecer boas condições de trafegabilidade para que eles possam desenvolver suas atividades com mais conforto e segurança afirmou Marcio.

Marcio vai lutar para conseguir Roçadeira Hidráulica Pulverizador e podadeira para a Gleba Ouro Verde

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao Deputado Federal Vander Loubet para que o mesmo promova esforços no sentido de viabilizar recursos para aquisição de uma Roçadeira Hidráulica ,um pulverizador agrícola turbo modelo Arbus 400 e uma podadeira lateral e Topo PLT 300 traseira para atender a Associação da Gleba Ouro Verde.

Marcio afirmou que esses implementos são de extrema importância e que sem duvida vão dar muito mais agilidade nos trabalhos promovidos pelos produtores da Gleba Ouro Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.