Ivinhema - Marcio Alves reivindica Academia ao Ar Livre e Parquinho Infantil para o Residencial Eco Park

Cb image default

Com o objetivo de levar distração e entretenimento para as crianças e beneficiar os moradores do Residencial Eco Park o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de instalar uma Academia ao Ar Livre e um Parquinho Infantil no Residencial Eco Park.

Segundo Marcio sua indicação vem de encontro a atender aos anseios dos moradores do Residencial Eco Park que ainda não se beneficiaram com o Parquinho e a Academia ao Ar Livre.

Campo de Futebol no Bairro Triguinã

Dando continuidade a sua luta de oferecer mais opções para os praticantes do esporte principalmente na região do Bairro Triguinã o vereador Marcio Alves apresentou indicação nesta ultima segunda-feira direcionado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam estudos no sentido de viabilizar a construção de um Campo de Futebol no Bairro Triguinã.

Marcio afirmou em sua justificativa que a construção deste campo de futebol seria um importante espaço para a prática de esportes para as crianças oferecendo assim momentos de lazer e descontração para toda a população do Bairro Triguinã.

Marcio Alves reivindica Pavimentação Asfáltica na Rua 6 do Bairro Vitória

Com o objetivo de oferecer mais conforto e melhorar a qualidade de vida da população o vereador Marcio Alves apresentou indicação encaminhada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca rogando agilidade nas obras de pavimentação asfáltica na Rua 6 no Bairro Vitória.

Segundo o vereador Marcio esta obra é um anseio dos moradores da Rua 6 que ainda não foram beneficiados com as obras de pavimentação e que tem que lidar diariamente com os transtornos gerados como acumulo de areia ou agua nas vias o que dificulta o ir e vir daquela população, finalizou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.