Ivinhema - Marcio Alves quer reabertura da Avenida Honduras

Cb image default

Com objetivo de dar mais fluidez no transito melhorando o movimento e favorecendo os comerciantes daquela região o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao diretor do DEMTRIVI Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes e ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que que sejam desenvolvidos estudos necessários, a fim de viabilizar a reabertura da Avenida Honduras no ponto de acesso à rotatória que liga a Avenida Brasil e a Avenida Reynaldo Massi.

Marcio afirmou ainda em sua justificativa que a providência se faz necessária tendo em vista que tal medida melhoraria de sobremaneira o tráfego daquela região, possibilitando que todo o trânsito que se concentra naquela localidade seja canalizado, evitando os constantes transtornos, aliviando o trânsito de veículos e, principalmente o trânsito na rotatória.

Tal obra fortalecerá mais o comércio e proporcionará melhor fluxo de veículos naquela localidade finalizou Marcio Alves.

Agilidade na entrega da plantadeira de mandioca para Associação dos Moradores da Vila Alice.

Marcio Alves ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de agricultura Edson Correia solicitando providências e agilidade na entrega da Plantadeira de Mandioca a ser destinada para Associação dos Moradores da Vila Alice.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.