Ivinhema - Marcio Alves quer que o Município adquira um Caminhão de Usina Móvel

Cb image default

Preocupado com a situação das ruas do município e com o objetivo de fazer um trabalho que possa ter muito mais durabilidade o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam esforços no sentido de adquirir um caminhão de Usina Móvel para o Município.

O vereador afirmou que fez alguns estudos e que pode afirmar tranquilamente que só com a economia na realização de obras de recapeamento este caminhão seria pago em um curto espaço de tempo.

Essas obras de recapeamento custam muito caro; esse caminhão vai custar em torno de 700 mil reais e ficaria a disposição do município para fazer os trabalhos de recapeamento sem precisar contratar empresas por altos custos; enfim Ivinhema teria sua própria usina de Asfalto finalizou Marcio.

Manutenção de Bueiros e bocas de lobo

Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam um completo serviço de limpeza e manutenção nos bueiros e bocas de lobo existentes no município.

Placas Indicativas de (Sejam Bem Vindos e boa viagem)

O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes, solicitando a viabilidade de instalar placas indicativas com mensagens de sejam bem vindos e boa viagem bem como placas em pontos estratégicos informando acesso aos órgãos públicos da cidade.

Marcio afirmou que esta sinalização se faz necessária em virtude da inexistência de placas indicativas dos órgãos públicos com prefeitura, fórum, unidades de saúde, escolas, delegacia entre outros.

Marcio afirmou ainda que sempre é indagado por turistas, empresários e representantes comerciais que visitam o município sobra a dificuldade de encontrar placas indicativas dos pontos de referencia do município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.