Ivinhema - Marcio Alves quer o Boletim do Coronavírus divulgando os casos confirmados por bairros

Cb image default

O vereador Marcio Alves apresentou indicação nesta ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Henrique Garção solicitando que os números de casos confirmados e investigados de Covid-19 também sejam divulgados através do Boletim Epidemiológico discriminando a localidade e os Bairros não sendo necessário divulgar a profissão.

Marcio afirmou em sua justificativa que sua reivindicação visa ampliar o conhecimento da população através do levantamento e divulgação dos índices de casos confirmados de covid-19 bem como os casos que seguem em investigação através do boletim do Coronavírus a fim de discriminar as localidades e os índices por Bairros. Havendo necessidade de discriminar a profissão que seja feita de modo geral e não somente alguns profissionais.

Marcio questionou, por exemplo, em alguns casos que foram divulgados a profissão e de outros não, afirmando não ser necessário divulgar a profissão porem se tiver que fazer que seja de modo geral.

Transformar o antigo postinho do Triguinã em extensão da Escola Orliene Marcon

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo promova estudos de viabilidade para transformar o antigo postinho do Triguinã em extensão da Escola Municipal Orliente Marcon a fim de atender a população local.

Marcio justificou sua reivindicação falando da enorme demanda existente no município para vagas na rede Municipal de Ensino Infantil.

É importante ressaltar também a qualidade do ensino ofertada na referida escola razão pela qual os pais chegam a pernoitar nas filas em época de matricula finalizou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.