Ivinhema - Marcio Alves quer doação de uma chácara para o SINSPIVI

Cb image default

Na ultima segunda-feira (27), o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o prefeito promova esforços no sentido de viabilizar a doação de uma chácara para o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ivinhema para utilização como área de lazer dos associados.

Segundo o vereador Marcio, a realização desta doação será de grande valia para os Associados do INSPIVI seus familiares e amigos pois como é sabido, o sindicato anseia por um espaço de lazer e bem estar que seja de qualidade a muitos anos.

Placas de sejam bem vindos e boa viagem e placas informando acessos aos órgãos públicos

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes solicitando a viabilidade de instalar placas indicativas com as mensagens de sejam bem vindos e boa viagem bem como placas em pontos estratégicos informando acesso aos órgãos públicos da cidade.

Segundo o vereador Marcio esta providencia se faz necessária pelo fato de não existir placas indicativas dos órgãos públicos como prefeitura, fórum, unidades de saúde, escolas, delegacia e outros. Marcio afirmou ainda que sempre é indagado por turistas e empresários que são de outras cidades que visitam o município sobre a dificuldade de encontrar placas indicativas dos pontos de referencia do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.