Ivinhema - Marcio Alves quer Creche no Solar do Vale e Eco Park

Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais tranquilidade e segurança para as mães trabalhadoras residentes nos Bairros Eco Park e Solar do Vale; o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Deputado Federal Vander Loubet solicitando do mesmo que disponibilize recurso financeiro para construção de uma creche no residencial Solar do Vale e no Bairro Eco Park.

Marcio afirmou em sua justificativa que essa é uma reivindicação antiga daquela população; as mães enfrentam dificuldades diariamente para o deslocamento dos seus filhos para creches que ficam distantes dos seus bairros.

É muito importante que essas mães tenham essa creche perto de suas casas para assim ter mais agilidade, tranquilidade e segurança para deixarem seus filhos, sem ter que passar diariamente por esse transtorno de ter que se deslocar para outros bairros distantes o que demanda tempo, despesas, enfim; é um sonho daquela comunidade que agora também é uma luta nossa; vamos em busca desses recursos para que este desejo daquela comunidade possa se transformar em realidade afirmou Marcio.

Academia e Parquinho no Bairro Eco Park

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Cabo Almi solicitando que o mesmo disponibilize através de emenda parlamentar recursos para instalação de uma Academia ao Ar Livre e um Parquinho Infantil no Bairro Eco Park.

Marcio afirmou que esta é uma cobrança daqueles moradores que ainda não foram beneficiados com a Academia e o Parquinho.

Marcio Alves ainda solicitou através de indicação recursos para iluminação publica na estrada que liga do Eco Park à cidade para assim oferecer mais tranquilidade e segurança aqueles moradores e para todos que por ali transitam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.