Ivinhema - Marcio Alves quer Campo de Futebol, iluminação na quadra de Vôlei e Academia ao Ar Livre na Praça de Eventos

Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais opções para a pratica de esportes e assim também oferecer condições para que essas praticas sejam realizadas também no período noturno, o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de Obras Adalberto Fresca, para que promovam esforços no sentido de viabilizar a construção de um campo de futebol na Praça de Eventos, bem como a instalação de iluminação na quadra de vôlei e academia ao ar livre.

Marcio afirmou em sua justificativa que a pratica de esportes é de fundamental importância tanto para os que já são adeptos do esporte como também para as nossas crianças que vão encontrar naquele local uma área onde possam praticar diversos esportes.

Marcio afirmou ainda que quando mais investirmos no esporte estaremos proporcionando melhor qualidade de vida para a população e diminuindo o tempo ocioso das nossas crianças.

Patrolamento e cascalhamento da Estrada via de acesso do Bairro Eco Park

Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito Municipal com cópia ao secretario de obras solicitando que promovam esforços no sentido de realizar patrolamento e cascalhamento da via de acesso para o Bairro Oco Park e também a iluminação publica daquela via.

Marcio afirmou que esta reivindicação vem de encontro aos pedidos dos moradores daquele bairro que usam aquela via para chegar a cidade e atualmente enfrentam vários problemas com a insegurança devido a falta de iluminação e também a falta de manutenção daquela estrada que acaba prejudicando a trafegabilidade tanto dos moradores como de outros que frequentam o referido bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.