Ivinhema - Marcio Alves quer a Av. Alcides Fuzinato no projeto de asfaltamento do Agua Azul

Cb image default

Atendendo reivindicação dos moradores e buscando melhorar a qualidade de vida da população o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o chefe do executivo promova a inclusão da Avenida Alcides Fuzinato no projeto de asfaltamento do Bairro Agua Azul do município de Ivinhema.

Marcio afirmou em sua justificativa que a Avenida Alcides Fuzinato é muito importante para aquela região sendo utilizada pelos moradores dos Bairros Vitória e Agua Azul que sempre utilizam a mesma que facilita o deslocamento e o acesso aos bairros.

O vereador Marcio afirmou ainda que a realização desta obra será de grande importância para aquela população que sofra constantemente; no período das chuvas é a lama e no período de estiagem é a poeira ocasionando até mesmo problemas de saúde para aqueles moradores.

Marcio Alves reivindica de Senador R$ 500 mil reais para a Saúde do Município

Demonstrando preocupação com a estrutura da Saúde do município que pode sofrer alterações significativas em consequência da Pandemia que do Coronavírus; O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Senador Nelson Trade Filho solicitando a disponibilização de recursos no valor de 500 mil reais para serem destinados a Saúde do Município.

Marcio afirmou em sua justificativa que neste período de enfrentamento a combater a disseminação do Coronavírus o recurso solicitado visa fomentar e atender as demandas da Saúde do Município.

Patrolamento nas estradas das Glebas Azul e Ouro Verde

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresta solicitando que seja efetuado patrolamento nas estradas da Gleba Azul e Ouro Verde.

Marcio afirmou que é muito importante essa atenção do poder publico em relação a melhoria das estradas vicinais principalmente para facilitar o escoamento da produção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.