Ivinhema - Marcio Alves indica patrolamento nas Glebas Azul e Ouro Verde e iluminação publica na Estrada PV 7

Cb image default

O vereador Marcio Alves apresentou nesta ultima segunda feira indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca objetivando que promovam o patrolamento das estradas da Gleba Ouro Verde e Gleba Azul.

Marcio afirmou em sua justificativa que a situação das estradas naquela região vem prejudicando o escoamento da produção e danificando constantemente os veículos que por ali transitam e que portanto a demora desta providencia agrava ainda mais a situação daquelas estradas.

Iluminação Publica na Estrada PV 7

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves voltou a cobrar do chefe do executivo Eder Uilson França Lima e do Secretário de Obras Adalberto Fresca para que promovam a instalação de iluminação publica na estrada PV7 via de acesso ao Bairro Ecopark.

Em sua justificativa Marcio Alves afirmou que esta via é fundamental para o deslocamento dos munícipes ao centro da cidade para desenvolverem suas atividades cotidianas, por tanto é de suma importância que seja feita a instalação destas luminárias para assim proporcionar mais tranquilidade e segurança para os moradores do Eco Park.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.