Ivinhema - Marcio Alves continua sua luta por um Campo de Futebol do Triguinã

Cb image default

Com o objetivo de oferecer um local apropriado para a pratica do bom futebol, o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o prefeito promova esforços no sentido de disponibilizar recursos para a construção de um campo de futebol no Bairro Triguinã.

Marcio afirmou que no referido Bairro não possui nenhum local para a pratica de esportes por isso se faz necessário a construção deste campo para oferecer aqueles moradores a oportunidade de praticar o bom futebol, organizar torneios, enfim levar lazer e entretenimento aquela comunidade finalizou Marcio Alves.

Marcio Alves e Juliano Ferro reivindicam Anfiteatro para a ACAIVI

Os vereadores Marcio Alves e Juliano Ferro apresentaram indicação em conjunto endereçada ao senador Nelsinho Trade com cópia ao Deputado Federal Vander Loubet solicitando dos mesmos recursos através de emenda parlamentar para viabilizar a construção de um Anfiteatro na sede da ACAIVI.

Segundo Marcio nossa cidade atualmente não possui local adequando para a realização de eventos culturais e que esse anfiteatro irá beneficiar toda comunidade na realização de eventos como danças, teatro, e outras atividades oferecendo assim mais opções de lazer e entretenimento para a população.

Infra Estrutura

Marcio Alves ainda encaminhou indicação ao Deputado Federal Vander Loubet para que o mesmo promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros para serem investidos em obras de infra estrutura para o município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.