Ivinhema - Marcio Alves cobra da ENERGISA melhorias nos serviços prestados no Residencial Eco Park

Cb image default

Inconformado com a falta de atenção da Energisa para com os moradores do residencial Eco Park o vereador Marcio Alves apresentou requerimento endereçado ao Senhor Marcelo Vinaes Monteiro Diretor presidente da ENERGISA solicitando providencias e melhorias nos serviços prestados pela empresa no residencial Eco Park.

Marcio explicou em sua justificativa que é preciso providencias urgentes para resolver o problema que atualmente vem prejudicando os moradores daquele residencial.

É preciso que a Energisa avalie o que está faltando, faça substituição de equipamentos se for o caso, para que os moradores não sofram com a falta de energia a cada período chuvoso e ainda a demora em ter o serviço restabelecido.

Não é possível que as pessoas paguem um preço absurdo para ter energia em casa e quando o tempo muda pra chuva fiquem sem esse serviço que é essencial; Espero que o presidente da empresa de sensibilize e ofereça um serviço de qualidade para os seus clientes do residencial Eco Park porque atualmente vem deixando a desejar finalizou o vereador.

Creche e escola para o Solar do Vale

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Finanças Nidia Natachi Penteado para que promovam a venda dos lotes do Bairro Solar do Vale de domínio publico e utilize os recursos para construir uma creche e uma escola no referido bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.