Ivinhema - Marcio Alves cobra a Secretária de Educação, para que cumpra lei de sua autoria que institui o Premio Professor Excelência do Ano

Cb image default

Objetivando colocar em pratica lei criada no ano passado de sua autoria; o vereador Marcio Alves encaminhou expediente a Secretaria de Educação Maria Aparecida Maia para que cumpra as exigências estabelecidas na lei municipal 1.657/2018 publicada no Diário Oficial no dia 13 de dezembro de 2018 que institui o premio Professor Excelência do Ano, nas unidades Escolares do Sistema Municipal de Educação e da outras providencias.

Segundo o vereador Marcio; esta proposição tem como iniciativa valorizar o trabalho dos profissionais que se dedicam com afinco a educação em nosso município.

Patrolamento nas estradas da Gleba Azul e Ouro Verde

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson de França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam patrolamento das estradas da Gleba Azul e Ouro Verde.

Segundo Marcio Alves o motivo desta reivindicação é simplesmente atender os moradores daquela localidade que vem enfrentando vários transtornos devido a má conservação daquelas estradas.

Pavimentação dos Bairros Agua Azul e Triguinã

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca e a Secretária de Finanças Nidia Natachi Penteado solicitando que desenvolvam esforços no sentido de viabilizar a pavimentação das vias dos Bairros Agua Azul e Triguinã.

Marcio afirmou em sua justificativa que esses serviços são de estrema necessidade para amenizar a situação atual das vias dos referidos Bairros e principalmente para levar aqueles moradores uma melhoro qualidade de vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.