Ivinhema - Juliano Ferro viabiliza R$ 1 milhão de reais para recapeamento

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou requerimento nesta ultima segunda-feira na Casa de Leis para oficializar o pedido de emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) viabilizada através do Deputado Federal Vander Loubet.

Juliano explicou que esta semana esteve reunido com o Parlamentar onde recebeu do mesmo a confirmação da liberação de emenda no valor de um milhão de reais, recurso este já destinado a obras de recapeamento nas ruas do município.

Em suas justificativas Juliano agradeceu ao Deputado pela dedicação na liberação de recursos para o município. "Estou muito feliz por esta conquista; acredito que este recurso vai proporcionar melhorias em várias ruas da nossa cidade", finalizou Juliano Ferro.

Alteração de fase para instalação de Ar Condicionado

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente a empresa ENERGISA solicitando esclarecimentos pela demora em realizar a alteração de faze do padrão de energia elétrica da Escola Sideney Carlos Costa; solicitada com urgência para que seja possível a instalação dos aparelhos de ar condicionado que há tempo estão a disposição na escola.

Juliano afirmou em suas justificativas que estes aparelhos foram adquiridos com recursos próprios e entregues a escola, não da pra entender o porque de tanta demora para que seja feita esta alteração, porque enquanto isso as crianças estão sofrendo com esse calor, com os aparelhos encostados por conta da falta de vontade da ENERGISA finalizou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.