Ivinhema - Juliano Ferro viabiliza emenda de R$ 30 mil reais para comprar aparelhos de ar condicionado para Escola do Triguenã

Cb image default

Nesta ultima segunda-feira o Vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Zé Teixeira para documentar de forma oficial a liberação de recursos da ordem de R$ 30 mil reais para o município de Ivinhema.

Juliano Ferro afirmou que em conversa com o parlamentar ficou decidido que os recursos serão destinados para aquisição de aparelhos de Ar Condicionado para a Escola Municipal Professora Inês Aparecida Jacomeli, no bairro Triguenã.

Estamos vivendo um período muito complicado de temperaturas muito elevadas e é impossível uma criança se concentrar nos estudos em uma sala de aula sem ar condicionado; por isso a nossa luta para beneficiar essas crianças para que no próximo ano tenham mais conforto para realizar seus estudos; afirmou Juliano.

Banheiros no Assentamento São Sebastião

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca para que promovam esforços no sentido de viabilizar a construção de banheiros no Assentamento São Sebastião.

Segundo Juliano, esta reivindicação vem de encontro aos anseios daquela população que vem cobrando por essa benfeitoria no assentamento.

Juliano Ferro pede a contratação de um vigia para o Mercado Municipal

Também nesta ultima segunda-feira o Vereador Juliano Ferro apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima Solicitando a contratação de um vigia para atender o Feirão Municipal.

Juliano afirmou que esta medida visa oferecer mais tranquilidade e segurança para aqueles trabalhadores que por mais de uma vez já foram vitimas de vândalos e de furtos; tendo suas mercadorias adquiridas com tanto sacrifício sendo simplesmente levadas pelo fato do local não oferecer a devida segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.