Ivinhema - Juliano Ferro sugere instalação de creche no prédio onde funcionava a estamparia da Quality e pede mudança de local de Lombada Eletrônica

Cb image default

Procurando buscar uma solução para o aumento de vagas nas creches do município o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo estude a possibilidade de instalar uma creche no prédio onde funcionava a antiga estamparia da empresa Quality.

Segundo o vereador sua reivindicação é de extrema importância para atender a demanda de vagas nas creches do município.

Mudança de local da Lombada Eletrônica na MS-141

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Diretor do DETRAN MS Luiz Rocha para que o mesmo promova estudos de viabilidade de mover a lombada eletrônica instalada na Rodovia MS-141, reinstalando-a em posição que não prejudique o acesso a propriedades ali localizadas.

A presente indicação segundo o vereador visa atender as reivindicações de proprietários de imóveis localizados a margem da rodovia no trecho onde foi instalada a lombada eletrônica. Segundo o vereador a referida lombada tem dificultado o acesso as propriedades.

"Seria muito importante que essa lombada pudesse ser mudada de local; acredito que um recuo de 10 a 15 metros já iria resolver o problema dos sitiantes que reclamam sem prejudicar a comunidade". Afirmou Juliano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.