Ivinhema - Juliano Ferro sugere construção de Praça nas proximidades do Hotel Pantanal

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou na sessão desta ultima segunda-feira indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima objetivando que promova esforços no sentido de construir uma Praça Publica, na Rua Duque de Caxias no Bairro Guirai, nas proximidades do Hotel Pantanal.

Segundo Juliano esta praça além de embelezar aquele local vai oferecer melhores condições de trabalho para os comerciantes daquela rua que enfrentam sérios problemas com a falta de conservação e limpeza daqueles terrenos.

Extensão da Rua Maria José dos Santos

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obras Adalberto Fresca solicitando que promovam a manutenção da extensão da Rua Maria José de Souza Santos no Bairro Agua Azul.

Segundo Juliano a referida rua encontra-se bastante danificada necessitando com urgência da intervenção da secretaria de obras para assim oferecer melhores condições de locomoção tanto aos moradores daquela localidade quanto de todos que por ali transitam.

Redutor de Velocidade Próximo ao Destacamento da Policia Militar

Juliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação esta endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes para que realize estudos de viabilidade para construção de um quebra molas na Avenida José Correia da Silveira nas proximidades do Destacamento da Policia Militar.

Juliano Afirmou em sua justificativa que esse redutor de velocidade visa oferecer mais segurança e tranquilidade aos moradores daquela região onde há um grande fluxo de veículos e muitos deles transitam em alta velocidade colocando assim em risco a vida da população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.