Ivinhema - Juliano Ferro requer doação de Kit de Mascara e Álcool Gel para a População

Cb image default

Através de requerimento apresentado nesta ultima segunda-feira na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretaria Municipal de Saúde Sonia Aparecida Dias Henrique Garção solicitando que promovam a doação de Kit de Máscara e Álcool Gel para toda população de Ivinhema.

Segundo Juliano a medida se faz necessária para garantir a proteção da população em geral na luta contra a proliferação do Coronavírus.

Cancelamento de Multas

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima e da secretária de Finanças Nídia Natachi Penteado para que seja cancelada a aplicação do pagamento de multas aos comerciantes haja vista as dificuldades que os mesmos veem enfrentando diante da Pandemia do Codid-19.

Interdição de trecho da BR 376 onde apresenta grave erosão

Demonstrando preocupação com a situação de um trecho da BR 376 na saída para Nova Andradina nas proximidades do Residencial Eco Park o vereador Juliano Ferro apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima Solicitando que o mesmo adote providencias junto as autoridades competentes afim de interditar o trecho que apresenta grave erosão as margens da BR 376.

Em sua justificativa o vereador afirmou que a medida visa alertar as população e as autoridades quanto a gravidade da erosão com riscos eminentes de desmoronamento da rodovia comprometendo assim a segurança dos condutores que por ali trafegam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.